Em live

Pai de MC Gui diz que se descontrolou no ‘Power Couple’ após citação ao filho morto: ‘Jogo sujo’

Casal falou pela primeira vez sobre a saída do reality show de casais

Redação iBahia
28/05/2022 às 21h04

2 min de leitura
Foto: Reprodução/RecordTV

Após desistirem do “Power Couple Brasil 6”, Claudia Baronesa e Rogério Alves falaram pela primeira vez sobre a briga generalizada que culminou na saída deles do reality show.

Através de uma live nas redes sociais, o pai de MC Gui disse que Cartolouco foi o culpado por ter citado o filho do casal que já faleceu. Segundo eles, isso foi inaceitável.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, disse Rogério. “Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, completou.

Sua esposa concordou e reforçou a versão do empresário. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, finalizou.

Sobre a desistência, Rogério revelou que permaneceu até onde aguentou no jogo: “Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias