Nem Te Conto

Participantes baianos do The Voice se encontram para bate-papo

Cantores se reuniram em um dos estúdios da Rede Bahia, para divulgar a próxima edição do reality

Redação iBahia
16/05/2016 às 16h02

2 min de leitura
Descontração, nostalgia e emoção! Foi esse o clima do bate-papo entre os 16 baianos que participaram das edições do The Voice Brasil e The Voice Kids nesta segunda-feira (16). O encontro, que aconteceu em um dos estúdios da Rede Bahia, surgiu para divulgar a próxima edição do reality da TV Globo. O iBahia acompanhou os bastidores da gravação que vai ao ar em breve no site oficial do programa.

Amarildo, Ju Moraes, Kiko Salli, Jeane Lima, Julie de Assis, Juninho Lord, Vanessa Borges, Paula Sanffer, Ayla Menezes, Robert Lucas, Larissa, Luize, Bruna, Lia, Ludmilla e Jamile compartilharam um pouca da experiência que o programa proporcionou e o que mudou na vida pessoal e profissional de cada um após o reality.

Ju Moraes, uma das mais antigas participantes e que conseguiu chegar até a final, falou sobre como a aparição na TV ajudou a alavancar sua carreira na Bahia e em todo o país. Já Ayla Menezes se emocionou ao comentar a morte recente do avô, o palhaço Pinduca, com quem ela diz “ter feito tudo por ele”. Outro momento que chamou atenção foi a troca de experiências entre Larissa e Vanessa Borges, que cantaram na mesma banda e chegaram até a morar juntas e as andanças de Kiko e Jeanne, que agora se apresentam separados.