Nem Te Conto

Patrícia Abravanel faz comentário homofóbico durante programa

Apresentadora fez discurso homofóbico na TV e os internautas não perdoram e a criticaram na web

Redação iBahia
09/05/2016 às 10h59

2 min de leitura
Durante o programa ‘Silvio Santos’ – exibido pelo SBT-, o apresentador aproveitou o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ para contar que assistiu o filme ‘Carol’ e questionou seus convidados se eles eram a favor ou contra de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Foto: Reprodução/Instagram
Dos seis presentes, apenas a apresentadora Patícia Abravanel se posicionou contra. Após dizer sua escolha ela iniciou o discurso explicando a escolha. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, argumentou.
A herdeira inclusive disse que o pai não deveria falar sobre o longa para não fazer propaganda. “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, comentou ela.
Ela se tornou o assunto mais comentado no Twitter e os internautas não mediram esforços para criticar a apresentadora. 
Veja alguns dos memes:

Fotos: Reprodução/Twitter