Pega-pega dos famosos: Entenda quem ficou com quem nos últimos meses


Foto: Reprodução / Redes sociais

Se você está meio perdido com o que anda acontecendo na vida amorosa dos famosos, fique tranquilo que a gente te situa. Quase que numa “Quadrilha”, de Carlos Drummond de Andrade (em que o poeta narra “João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém…”), eles estão trocando de par entre eles, numa festa aqui, noutra resenha ali, num elenco acolá… Como esses links acontecem? A gente explica.

Bella Campos e Gabigol

Uma está lá em “Pantanal”, outro nos campos. O que os une? O Flamengo, pelo qual Bella Campos parece estar torcendo, e os shows nas noites cariocas. A Muda da novela está cada dia mais próxima de Gabigol. Além de ter posado ao lado do atacante num show, ela foi vista assistindo ao último jogo do Mengão com os pais do craque, no Maracanã. Alguns dias antes, também durante um jogo do Fla, Bella esteve na plateia vip de um camarote. Na ocasião, flanava pelo espaço o cantor Romaní, com quem a atriz foi fotografada em clima de intimidade na praia da Barra, num domingão de sol. Este, por sua vez, acabou sendo alvo, num outro evento, dos olhares de Rafaella Santos, ex de Gabigol, que estava com André Lamoglia. Acompanhe…

Gabigol e Rafaella Santos

Em julho, depois de chamar atenção da empresária e influenciadora Rafaella Santos, numa festa junina dada por Neymar, André Lamoglia se encontrou novamente com ela em Ibiza. O ator de “Elite” passava férias por lá na companhia de Vinícius Jr. e sua turma. Os dois estiveram no mesmo rolê, durante um passeio ao Warner Park, em Madri, no qual a irmã de Neymar fez questão de estar jao lado do ator o tempo inteiro. Parte dos mesmos amigos que estava em Ibiza também brincou no parque. Rafaella surgiu numa foto em que Lamoglia também estava. Dali, voltaram ao Brasil e continuaram o affair, até Lamoglia não gostar de ver Rafa trocando olhares com Romaní. O cantor, que já esteve com Bella, que está com Gabigol, que estava com…

Foto: Reprodução / Redes sociais

Gabigol e Nathália Diniz

Há algumas semanas, o jogador comemorou bem-acompanhado duas vitórias do Flamengo. Gabigol passou alguns dias na companhia da modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos, que assistiu à vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro de um camarote no Maracanã. Foi com ela que Gabigol festejou na comemoração que ele promoveu em sua nova mansão após a partida. No domingo seguinte, foram juntos a um festival de música, em Niterói. A moça voltou para São paulo, sem entrar (ainda) nesse rolê de pegação na mesma turma. Na semana que passou até Jade Picon foi relacionada ao atacante. Mas os dois são apenas vizinhos. Mas com quem Jade já teve um trelelê?

André Lamoglia e Jade Picon

Jade Picon e André Lamoglia teriam ficado no final de junho. O beijo rolou na festa do jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior, na Barra. A noitada não foi para a frente porque a nova atriz global já estava de olho num outro jovem solteiro, e que, claro, faz parte dessa turma. Lembrando que Lamoglia é o mais recente amigo-irmão de Neymar, que tem Gabriel Medina entre os companheiros do que chamam de Diretoria. E é aí que o pega pega só aumenta.

André Lamoglia e Jade Picon

Jade Picon e André Lamoglia teriam ficado no final de junho, em uma festa no Rio de Janeiro. O beijo teria acontecido na festa do jogador do Real Madrid Vinicius Júnior, que promoveu um evento de três dias chamado “CarnaVini”, em Cachoeira de Macacu, na região metropolitana da capital carioca.

Jade Picon, Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Leo Picon

No caso desse quarteto, fica mais fácil de entender se linkarmos os quatro nomes de uma vez só. Isso porque em julho, Jade ficou com Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet, que trocou beijos com Leo, irmão de Jade e amigo do surfista. E tudo na mesma festa, num bar em São Paulo. A ex-BBB e Medina já tinham sido alvo de especulações quando ela saiu do programa. Yasmin descobriu pelos perfis de fofoca do Instagram que os dois se aproximaram e imediatamente parou de seguir a amiga. Sim, porque as duas eram do tipo confidentes, e Yasmin e Medina estavam recém-separados. Na festa, o quarteto foi “denunciado” pelas fãs que estavam no mesmo local. Uma delas contou que Medina e Jade ficaram num camarote isolado e foram embora na mesma hora.

Dias depois, Jade postou uma dancinha com Medina, e os dois usavam a roupa do dia da festa. Hum… Lá dentro do bar, Leo trocou beijos com Yasmin Brunet que, dias antes, na festa de Luisa Sonza, ficara com João Guilherme, o ex de Jade, que também já ficou com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Pausa para beber uma água e voltar para entender esse quebra-cabeça!

Foto: Reprodução / Redes sociais

João Guilherme e Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, admitiu ter trocado beijos com o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, em uma festa, em junho. A influenciadora, porém, diz que ficou impressionada com as críticas sobre a diferença de idade entre os dois. Ela tem 27 anos, e João, 20. João, que vem sendo o novo pegador do pedaço, também deu lá seus beijos em Yasmin, como já falado, e ainda deu uns moles, via rede social, para Bruna Marquezine, ex de Neymar, e fecha este círculo para que você comece a entender outro.

José Loreto e Gabi Martins

Correndo por fora dessa galera, Gabi Martins ficou na pista após o término com Tierry. E ficou com Felipe Neto, que não ficou com mais ninguém (até onde se sabe) dessa galerinha. Eis que os caminhos entre a ex-BBB sertaneja e o ator de “Pantanal” José Loreto se cruzaram. Ela admitiu a ficada. Ele, inicialmente, negou. Mas voltou atrás: “não vou deixá-la passar por louca”, disse na ocasião. Mas Loreto, que tinha uma relação entreaberta, já estava de olho em outra ex-BBB…

José Loreto e Rafa Kalimann

Este está assumido, assumidíssimo. Novo casal da área, José Loreto e Rafa Kalimann já não escondem a paixão após aparecerem de mãos dadas no show de comemoração dos 80 anos de Caetano Veloso. O ator e a influenciadora curtiram abraçadinhos a apresentação. Rafa nem lembrou que ficou amiga de Gabi lá no “BBB 20”. Mas amigos amigos, romances à parte. Afinal, ela também se envolveu com dois parceirões e botou fogo na amizade dos dois.

Kalimann, Bruninho e João Vicente

Até o final de junho, o coraçãozinho de Rafa estava batendo pelo jogador de vôlei e campeão olímpico Bruno Resende, o Bruninho do vôlei. O olho até brilhava ao falar dele. Mas, após uma viagem dela para a África e dele para jogar com a seleção, a coisa esfriou.

Antes de Bruninho, a agora atriz teve um romance com João Vicente de Castro, amigo de Bruninho. Quando Rafa e o jogador surgiram se beijando num vídeo, João parou de seguir o amigo. Rafa tirou o dela da reta e deixou que eles se resolvessem. Até que conheceu Jospe Loreto e os amigos ficaram a ver navios. Fim dessa temporada, mas já com spoilers para as próximas já que Neymar agora é o mais recente solteiro da semana. Fiquem de olho!

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: