Perlla volta para os estúdios após prisão do marido e faz desabafo: ‘Cheia de problemas’


Perlla e marido
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Perlla apareceu nas redes sociais para falar sobre as novidades da carreira, além de um desabafo a respeito da prisão do marido.

Por meio dos stories do perfil do Instagram, a cantora revelou que voltou para os estúdios para gravar novas músicas e covers e também agradeceu ao apoio da família.

“A gente vai vencendo. O que seria de mim sem meus pais, minha sogra, minha cunhada, minhas filhas… Graças a Deus, elas têm me dado muita força, apesar de pequeninhas, elas são muito companheiras”, iniciou.

“Dei uma segurada, porque não adianta, vou gravar as músicas, mas não tô com uma aparência muito boa… Estou cheia de olheira. Eu já tinha antes, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não durmo direito, muito problema”, continuou a cantora.

“Ninguém é criança aqui, a gente conversa às claras. E sou muito transparente, não consigo ser de mentira, então, se eu estiver mal, você vai me ver mal. Se eu estiver bem, você vai me ver bem. Divido muito isso. Tenham paciência comigo”, finalizou Perlla.

A explicação se deve ao atraso com a gravação dos tradicionais covers que a artista deixou de gravar por conta do ocorrido com Patrick Abrahão.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.