Nem Te Conto

Perto de seu 1º Dia das Mães, Fernanda Gentil comenta maternidade

Jornalista revela que chegada do filho fez ela passar a ser mais exigente consigo mesma

Redação iBahia
07/05/2016 às 12h10

2 min de leitura
Às vésperas de comemorar seu primeiro Dia das Mães, a jornalista Fernanda Gentil contou a emoção de passar o dia com seu filhinho Gabriel. Ainda celebrando as primeiras conquistas do filho, ela compartilha as alegrias com seus seguidores, nas redes sociais. “Todo dia é uma lição diferente. A de hoje foi que o mundo parou e nada mais importou no momento em que ele deu a primeira engatinhada essa manhã”, comentou.

Fernanda revela, inclusive, que a chegada do menino mudou seu modo de ser, agora ela passou a ser mais exigente consigo mesma.A jornalista conta, em tom de brincadeira, como costuma ser como mãe. “Me considero uma mãe liberal, mas só tem papinha de legumes, chupeta pra dormir e mordedor com aroma de frutas se assistir Globo Esporte todo dia”, brincou, em uma foto postada em seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a nova mamãe do pedaço revela: “pra mim é tudo questão de botar na balança. Não quero ser tão liberal a ponto de empurrá-lo do bungee jump e nem muito controladora para ter que pular com ele, por exemplo. Isso vale para todos os aspectos da vida”.