Poliana Abritta conta detalhes da segunda tatuagem


Poliana Abritta chamou atenção na estreia no ‘Fantástico’ no último domingo (2) por conta de uma tatuagem. Após a aparição da jornalista na atração dominical, vários internautas questionaram qual seria o desenho cravado na pele dela. Surpresa com a repercussão, a ruiva revelou ao jornal ‘Extra’, nesta semana, que tem outra tatoo na mesma perna.

“Já que uma hora ela pode aparecer, não tenho problema em já revelar: tenho uma caveira na coxa direita, ela é sorridente e usa óculos escuros em formato de coração e tem uma rosa. É no estilo mexicano. Fiz aos 30 anos, acreditando no simbolismo de que todos os seres humanos são iguais. Todos jantam, todos vão ao banheiro e terminarão do mesmo jeito”, contou.

Na última segunda-feira (3), ela falou sobre a polêmica tatuagem, durante entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Poliana contou que tatuou uma orquídea quando tinha apenas 14 anos. “Foi com autorização do pai!”, contou Abritta. “Toda tatuagem tem uma história. Quando estiver velhinha será mais uma história para contar”, disse.

A Jornalista

Poliana Abritta apresentava o ‘Jornal Hoje’ aos sábados e comandava o ‘Jornal da Globo’ nas férias de Cristiane Pelajo. Ela também foi âncora no programa ‘Globo Mar’ por duas temporadas. A jornalista está há 17 anos na emissora e passou a maior parte da carreira em Brasília como repórter de política e economia. Poliana fez faculdade com Tadeu Schmidt.