Por onde anda Silvia de 'Laços de Família'?


Com a reprise de Laços de Família passando no ‘Vale A Pena Ver de Novo’, você deve estar se perguntando: por onde anda Eliete Cigarini? A intérprete de Silvia, esposa de Pedro (José Mayer) na novela, segue longe da TV desde 2013. As informações são do Notícias da TV.

A atriz, de 57 anos, resolveu se dedicar ao teatro. Ela tem uma companhia teatral especializada em reproduzir obras de William Shakespeare (1564-1616) e também dá aulas de interpretação em uma escola de teatro paulista. Com a pandemia, Eliete tem atuado e dirigido peças por plataformas online, além de dar aulas e palestras pela internet também. 

Foto: reprodução

Em entrevista ao portal, Eliete Cigarini comentou sobre a importância de ‘Laços de Família’ em sua carreira e que até hoje é reconhecida pelo papel e pelas brigas com a personagem de Deborah Secco. Vale lembrar que Íris destruiu o casamento de Silvia e Pedro. 

"Laços de Família foi uma novela bastante marcante na minha vida. Uma das cenas que realmente marcou muito foi a da surra [que Silvia deu de cinto em Íris] com a Deborah Secco. O trabalho com a Deborah foi muito divertido, ela é muito generosa, sempre foi, e era muito jovem naquela época", contou Eliete. 

Na entrevista, ela também afirmou que sente vontade de voltar as telinhas. "Tenho sim vontade de voltar pras novelas, pra TV, tenho saudade. Mas estou sempre bastante envolvida com teatro. Online tenho feito muitas coisas com minha companhia. E eu estudo canto semanalmente, musical é um lugar que me interessa muito. Fiquei verdadeiramente apaixonada e descobri que posso cantar. Isso ocupa meu lado artístico", explica.