Climão no primeiro dia

Power Couple Brasil 6 estreia com barraco entre participantes e confusão por toalha; veja

Ex-jogador Dinei e a companheira do cantor Pe Lanza, Anne, foram os envolvidos na confusão do primeiro dia de jogo

Redação iBahia
03/05/2022 às 7h54

2 min de leitura
Foto: Record TV

O primeiro episódio de Power Couple Brasil 6 no ar já rendeu ao público um climão entre os casais de subcelebridades que participam do reality show.

Exibida na última segunda-feira (2), a primeira confusão da atração teve como motivação a falta de toalha para os participantes. Anne Duarte, companheira de Pe Lanza, não gostou de ter sobrado na divisão dos itens. “Eu acho um absurdo um bando de marmanjo e marmanja ficar assim”, desabafou.

O segundo momento climão aconteceu logo após a 1ª Prova das Mulheres, envolvendo Dinei e Cartolouco. O jornalista também procurou confusão com Brenda e Matheus na divisão dos quartos.

Na ocasião, o ex-jogador de futebol se irritou ao ser chamado de preguiçoso e ser acusado de não se envolver com o elenco.

“Sobre a preguiça, o Cartolouco tem razão, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro. Sobre a falta de diálogo, eu não preciso ter afinidade com ninguém aqui, a única pessoa que eu preciso ter é com a minha esposa. Não vou ter afinidade com você [Mateus] nunca. Falta de simpatia, isso você [Hadballa] tem razão, eu só converso com você, eu não sou marrento, o Had, eu só nunca conversei com a mulher dele”.

A noite terminou com choro de Pe Lanza e Matheus após o resultado da Prova das Mulheres. As campeões da primeira disputa foram Gabi, Adryana, Anne e Michele.

Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias