Nem Te Conto

Preta Gil e Rodrigo Godoy sobem ao altar para renovar votos

"Que Deus continue nos abençoando e protegendo !!! Te amo Rodrigo Godoy", escreveu a cantora

Redação iBahia
12/05/2016 às 20h15

1 min de leitura
Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram bodas de papel (1 ano de casamento) nesta quinta-feira (12). O casal, que está em Trancoso, na Bahia, subiu ao altar da Igreja do Quadrado para renovar os votos matrimoniais. “Bodas de Papel !!! Que Deus continue nos abençoando e protegendo !!! Te amo Rodrigo Godoy”, escreveu a cantora na legenda do regist

O casamentoPreta Gil e Rodrigo Godoy subiram ao altar e oficializaram a união em 12 de maio de 2015. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. A cantora foi levada ao altar pelo pai, Gilberto Gil, e o filho, Francisco. Já Rodrigo entrou de mãos dadas com a mãe, Márcia Godoy. Bem, Flor e Dan Gil, sobrinhos da noiva, foram pajens e daminhas.

O casal contou com 56 padrinhos, entre eles os casais Luciano Huck e Angélica e Ivete Sangalo e Daniel Cady. Depois de trocarem as alianças, Preta Gil, Rodrigo Godoy e os mais de 700 convidados seguiram para a mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.