Baile funk

Proibidão nos EUA: Anitta recebe famosos em festa exclusiva

Cantora ainda deu dica para amigos não deixarem festa sozinhos

Redação iBahia
03/04/2022 às 11h55

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Com lista de regras, entre elas não voltar sozinho para casa, Anitta movimentou os Estados Unidos ao comemorar seus 29 anos com um Baile Funk em Las Vegas.

O evento, que teve diversas restrições, uma delas a proibição do uso de celular, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais e contou com a presença de diversas celebridades, entre elas as internacionais, Diplo, Lil Nas X, Sebastian Yatra, Lele Pons e J Balvin.

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta apostou em um look que fez sucesso nos anos 90, um conjunto da marca Bad Boy, com cropped e shortinho colado, e é claro, os olhos nos peitos e no bumbum.

Na web, os relatos dos amigos brasileiros de Anitta são de que a festa bombou e os convidados seguiram a risca a regra "ninguém é VIP" e aproveitaram o fervo de igual para igual. Lucas Guedes, um dos amigos da Poderosa, brincou com a fartura de comida e falou de Lil Nas X. "Gente, tô arrotando coxinha até agora, nunca vi tanta coxinha, tinha muita", disse.

GKay, que contratou uma limusine para chegar ao evento, precisou ser carregada após tomar alguns drinks. 

Entre os brasileiros que curtiram a festa estão a atriz Agatha Moreira, o ator Igor Cosso, os influenciadores GKay, Álvaro, Lucas Guedes, Arielle Macedo, coreógrafa e dançarina da artista, e a produtora de Anitta, Carina Liberato, Isabela Grutman e MC Rebecca.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias