BBB 17

"Prova fez ele abrir os olhos", diz irmã de Luiz Felipe

Após receber a notícia de Tiago Leifert, ele agradeceu ironicamente por ter sido escolhido pelos moradores da casa

Redação iBahia
07/02/2017 às 15h02

2 min de leitura
A segunda-feira terminou com um gostinho de vitória para Luiz Felipe. Eleito pelos brothers como o mais inútil do "BBB 17", o modelo ganhou um prêmio: voto duplo para o próximo paredão. Quem ele escolher receberá dois votos.
Após receber a notícia de Tiago Leifert, ele agradeceu ironicamente por ter sido escolhido pelos moradores da casa: “Se preparem, eu mudo o próximo paredão. Não foi muito poder não, mas ajuda. Muito obrigado pelas placas!”. Para Monique, irmã do alagoano, a brincadeira serviu como alerta.

— A prova fez ele abrir os olhos de quem são os amigos dele da casa — disparou a irmã, que aponta os possíveis alvos do voto duplo de Luiz Felipe: — Talvez ele vá no Marcos ou na Inês. A raiva dele foi por causa da explicação dela.
Ao justificar sua escolha, a sister disse que Luiz era o que menos ajudava dentro da casa: “É o que eu menos vejo colaborando. Desculpa, Luiz”. Em contrapartida, na hora de eleger o brother mais inútil, o modelo foi determinante ao colocar a placa no pescoço de Inês: "É uma pessoa que não me agrega em nada, certo?".
Depois da “prova da discórdia”, Elis se desculpou com o brother e tentou explicar a escolha, mas ele rebateu: “Sua afirmativa para o Brasil foi outra. Você não precisa se promover”. Além de Inês, outros quatro brothers escolheram Luiz Felipe como inútil: Marcos, Ilmar, Ieda e Rômulo.