Nem Te Conto

Psirico confirmado no Festival de Verão 2009

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br A primeira banda confirmada do Festival de Verão Salvador 2009 é o furacão da Bahia, a banda Psirico. Marcio Victor e toda a turma da banda estão comemorando mais um ano de apresentação, no palco principal, no maior evento de música do Brasil. O sucesso do grupo no Festival de Verão, nos anos anteriores, foi tanto que está quase virando tradição o “Arrastão” do Psirico pelo Parque de Exposições. Sobre o Festival de Verão Salvador 2009 Maior encontro anual de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador dá o pontapé inicial para a sua próxima empreitada: a primeira edição dos próximos dez anos. A nova temporada, que promete movimentar o calendário da cidade de 28 a 31 de janeiro de 2009, nasce com o tema Movido pela Mistura. Com espaços inéditos, a proposta é […]


10/11/2008 às 16h12

3 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

A primeira banda confirmada do Festival de Verão Salvador 2009 é o furacão da Bahia, a banda Psirico. Marcio Victor e toda a turma da banda estão comemorando mais um ano de apresentação, no palco principal, no maior evento de música do Brasil.

O sucesso do grupo no Festival de Verão, nos anos anteriores, foi tanto que está quase virando tradição o “Arrastão” do Psirico pelo Parque de Exposições.

Sobre o Festival de Verão Salvador 2009
Maior encontro anual de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador dá o pontapé inicial para a sua próxima empreitada: a primeira edição dos próximos dez anos. A nova temporada, que promete movimentar o calendário da cidade de 28 a 31 de janeiro de 2009, nasce com o tema Movido pela Mistura. Com espaços inéditos, a proposta é transformar o Parque de Exposições de Salvador num caldeirão de alegria, coberto pelas cores fortes do verão.
Serão quatro dias de música, entretenimento e arte. Uma arte de vanguarda, inspirada nas principais tendências contemporâneas. Parte dessa inspiração poderá ser vista no Espaço Cult, que funcionará como um grande bazar de artes. Outros quatro espaços movimentarão o Festival de Verão Salvador 2009: o Arena Festival, que terá entrevistas especiais e debates com a participação do público, o Arena Universitária, Tenda Eletrônica e o Boteco do Samba, com palco próprio, já que o ritmo cresce a olhos vistos entre o público jovem.

A mistura também será a tônica do palco principal, que terá tamanho ainda maior, numa área para mais de 50 mil pessoas, além do Camarote VIP e Camarote Baladas.  Mesclando ritmos, o evento irá proporcionar encontros musicais entre os artistas, com o objetivo de criar momentos emocionantes para o público.

O site oficial do evento (www.festivaldeveraosalvador.com.br) funciona como uma das opções de compra de ingressos.  Além da internet, a primeira edição dos próximos 10 anos do Festival de Verão Salvador terá pontos de vendas físicos espalhados pelas principais capitais do Brasil. Em Salvador, por exemplo, para comprar ingressos ou passaportes, basta se dirigir a um dos seguintes endereços: Shopping Barra (Ticketmix), Shopping Iguatemi (Ticketmix) e Aeroclube (Ticketmix).