'Querem achar um namorado pra mim', diz Lore após suspeita


Mais uma vez Lorena Improta viu seu nome envolvido em um burburinho. O colunista Leo Dias, do ‘Uol’, levantou uma suspeita sobre a aproximação da baiana com o jogador Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.
Lorena encontrou Éder no Garota VIP, em Salvador, neste fim de semana e jogador postou foto com a dançarina 
De acordo com a publicação, a dançarina teria recebido convites do atleta para assistir à final da Copa América, no último dia 7, no Maracanã, e, em seguida, foi vista no camarote do jogador em uma boate carioca. 
Procurada pelo iBahia, Lorena esclareceu que a situação não aconteceu desta forma. "Eu nem conhecia Éder, nem sabia da existência dele. Minha amiga Thabata que me deu os ingressos. Depois do jogo, eu voltou para o local do meu curso e fui para o hotel. Thabata falou que estava no Vitrini e me falou para passar lá para comer junto com ela. Passei, esperei a festa acabar – porque lá termina bem cedo -, Éder estava no camarote dele e eu fui cumprimentar ele. Falei com ele, não consumi nada e peguei meu Uber, junto com Thabata e João (amigo). Fomos comer e eu fui embora dormir. Ele (Leo Dias) disse que Éder pagou não sei quanto da conta, mas tinha um monte de gente lá que eu não conhecia", explicou.
A loira ainda comentou sobre o encontro com o atleta no último sábado (20), durante o Garota VIP, que aconteceu em Salvador: "Thabata estava trabalhando comigo no dia e ela disse que Éder estava indo também para o show. Eu fui com os meus amigos e falei com ele normal, voltei para casa com os meus amigos, mas o pessoal quer achar um namorado pra mim de qualquer jeito, mas eu não tenho nada com ele, nada, nem sigo ele no Instagram e não tenho nenhum contato".