Desabafo

Quinta filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia delicada após nascimento: ‘Guerreira’

Ator pediu orações ao compartilhar estado de saúde da herdeira

Redação iBahia
22/06/2022 às 14h53

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (22) que sua quinta filha, Maria Guilhermina, nasceu em São Paulo. Fruto do relacionamento com Letícia Cazarré, a bebê precisou passar por cirurgia por conta de uma doença cardíaca rara.

De acordo com o ator, o parto foi um sucesso, mas a pequena foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, que se trata de uma cardiopatologia congênita. Ela realizou uma cirurgia no coração no primeiro dia de vida.

“Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, escreveu na legenda da publicação.

“Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, completou.

O intérprete de Alcides em “Pantanal” ainda revelou o estado de saúde da herdeira e pediu orações para os seguidores.

“A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados […] Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré”, escreveu o ator.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias