Rafa Kalimann revela descoberta de problema após sinais do corpo: ‘Alguma coisa errada’


Foto: Reprodução/ YouTube

Cuidar da saúde se tornou uma das prioridades de Rafa Kalimann com o passar dos tempos, e na última segunda-feira (29), a ex-BBB ligou um alerta sobre os sinais que o corpo dá quando algo não está certo.

Em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, a influenciadora revelou a descoberta de um problema de saúde após a inflamação de um cisto no coccix.

Segundo Rafa, ele já existia há alguns anos, mas não incomodava até o ano passado. “Eu tenho um cisto, e esse cisto inflamou ano passado [2021]. E ele não inflamava desde que eu tinha 16 anos. No cóccix. E eu fui no médico para ver sobre, porque sente muita dor, é complicado. E aí eu fui e falei: ‘eu estou sentindo que ele está vindo. Eu conheço a dor’. E ele falou: ‘O seu corpo está inflamado'”.

A influenciadora contou que o quadro a fez ficar ainda mais atenta com os sinais do corpo e vem se cuidando.

“Estou aqui com 29 anos com meu corpo inflamado a esse ponto? De um cisto querer vir para fora?’ Eu falo que o corpo responde tudo, ele mostra tudo para a gente, a pele mostra. Eu também tinha problema nela. (…) Olha só, olha aqui para mim. Ei, estou aqui falando que não está legal. Tem alguma coisa errada”.

Rafa, que na web faz questão de mostrar sua rotina de autocuidado, contou ter feito um “super check-up” após a inflamação e segue com uma alimentação balanceada e práticas saudáveis.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: