Rafa Kalimann revela que perdeu virgindade aos 13 anos e fala sobre sexo: ‘Muito importante para mim’


Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann revirou o baú de intimidades em sua participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e relembrou detalhes do início da vida sexual.

No bate-papo, Kalimannn revelou que perdeu a virgindade aos 13 anos com seu primeiro namorado, que também foi seu primeiro beijo.

“Eu comecei a namorar com 13 anos e aí nunca mais parei, você acredita? Foi meu primeiro namorado, o primeiro beijo aconteceu aos 11. Perdi aos 13. Mas aos 15 eu fui morar com ele. Ele também era modelo e eu o conheci quando fui para Uberlândia, ele era de lá”, disse Rafa.

A blogueira contou que na época recebeu o apoio da família para morar com o companheiro. Os dois tinham ido para São Paulo, tentar a vida como modelos e a dificuldade de encontrar uma casa acabou juntando o casal ainda mais. A relação acabou após Rafa descobrir que estava sendo traída pelo modelo.

“Eu fui para São Paulo na mesma época. E aí era MSN, desespero, primeiro amor, paixão, assim, eu falava que ia viver sempre ao lado dessa pessoa. Mas aí ele falou que ia tentar entrar numa agência em São Paulo e ele foi. Meus pais confiavam nele, a gente conhecia a família dele e eles deixaram”.

Ao longo da conversa, Rafa, que recentemente assumiu o relacionamento com o ator José Loreto, confessou ainda que o sexo é de suma importância para ela em uma relação, e que ela se considera uma mulher com tesão.

“Sexo é muito importante para mim. A importância do sexo é 100 por cento, mas não um 100% por cento porque tem que ser feito todos os dias. Mas a química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias