Rafael Cardoso fala sobre término pela 1ª vez: ‘Que ela encontre alguém’


Foto: Reprodução / Instagram

Rafael Cardoso se pronunciou sobre o término com Mari Bridi pela primeira vez. Em entrevista à revista Quem, o galã global comentou que o fim do casamento foi amigável e desejou que a ex-companheira que encontre alguém e seja feliz.

“Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, disse ele.

“Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, pontuou o ator.

O ex-casal não está mais junto há cerca de um mês. “O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”, completou Rafael.

O ator e a influenciadora digital foram casados por 16 anos e têm dois filhos, Valetim, de 4 anos, Aurora, de 8 anos.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.