Record pede desculpas a Fernanda Gentil após chamá-la de gordinha


A apresentadora Fernanda Gentil foi alvo de críticas no ‘R7’ na terça-feira (20), após ser clicada na praia de biquíni. Na matéria, divulgada pelo portal de notícias da Record, a chamada dizia ‘Expectativa X Realidade’ e chamava a jornalista de ‘gordinha’.
Fernanda Gentil (Foto: Dilson Silva)
Foto: Dilson Silva/Ag.News
Após a repercussão do caso, a Record enviou um email pedindo desculpas à Fernanda e informou que a notícia foi removida. “Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez.  Optamos, inclusive, por retirá-la do ar”, diz o comunicado.
Print da publicação que Fernanda fez no Instagram
Nas redes sociais, Fernanda compartilhou o email e aproveitou para fazer um desabafo por conta da situação. “E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos (surfista assassinado por um policial em Santa Catarina) e Larissas (menina vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro) não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”, escreveu ela.