Regina Casé se prepara para viver primeira vilã em novela: ‘Me assusta’


Foto: Reprodução/TV Globo

Regina Casé ainda colhe os fruto de seu protagonismo em “Amor de Mãe”, trama de 2019 que enfrentou as restrições da Covid-19 e colocou seu desfecho no ar meses depois do previsto.

Após a personagem guerreira que buscava reencontrar seu filho, a atriz partirá para novos desafios como a vilã de “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro exclusiva do Globoplay.

Regina interpretará Zoé Cruz, personagem que promete entrar para a lista de grandes vilãs. “Ele [João Emanuel Carneiro, autor da trama] me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou!”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo.

A apresentadora ainda falou sobre a relação com o autor da trama. Ao escrever as maldades ele telefona para Regina na tentativa de preparar o terreno para o trabalho.

“Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida, e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta”, finalizou.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias