Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre relação com drogas: ‘Já fumei muito beck’


Foto: Reprodução/ Instagram

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua relação com as drogas. Aos 49 anos, o ator revelou já ter experimentado maconha “muitas vezes” e outras substâncias, mas afirma que essa “não é a sua praia”.

“Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia. (…) Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir. Não preciso para nadar. Não quero”, revelou ele em entrevista ao “Flow Podcast”.

“Aí teve um dia que eu falei: ‘por que eu estou fumando essa merda?’ Porque eu não gosto, me derruba… Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado”, explicou.

Giane diz que a única droga que consome hoje é bebida alcoólica. “Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa”, disse.

“Então, de vez em quando eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão pra drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casseta e não acho legal, porque a gente sabe aonde ela pode nos levar”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.