Reynaldo Gianecchini aproveita férias na Bahia e elogia físico do ator: ‘Se beleza fosse crime você levaria prisão perpétua’


Foto: Reprodução / Instagram

Próxima parada? Bahia! Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, escolheu a calmaria das terras baianas para tirar férias e descansar. O ator, presente na série ‘Bom Dia, Verônica 2, está em Trancoso, litoral do estado, ao lado de uma amiga, Verônica Croesy.

O ator vai desembarcar em Salvador ainda nesta segunda-feira (15), para desfrutar alguns sabores da capital baiana antes de seguir para sua rotina de trabalho no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Nas redes sociais, celebridades e anônimos reagiram aos posts e elogiaram o físico do ator. “Maravilhoso”, comentou um. “Arrasando com o personagem Matias, hein!!!! Parabéns, você é um fofo!!!”, escreveu outro. “Homem mais lindo do mundo ator mais gato sou fã”, disse outro. “Se beleza fosse crime você levaria prisão perpétua”, brincou mais um. Veja aos abaixo:

Ao lado de Tainá Muller, Klara Castanho e outros atores de peso, Gianecchini foi bastante elogiado pelo personagem Matias Cordeiro em ‘Bom Dia, Verônica 2’, série da Netflix.

Conhecido por vários papéis de sucesso na TV Globo como ‘Laços de Família’ (2000), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007), Passione (2010), entre outras, Gianecchini foi, por muitos anos, considerado um dos maiores galãs da emissora carioca. Ele encerrou seu contrato de exclusividade com a Globo recentemente.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias