Nem Te Conto

Ricardo Chaves volta a comandar O Bicho

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br De 04 a 07 de dezembro acontece em Natal (RN), uma das maiores micaretas do Brasil, o Carnatal. Este ano os foliões do tradicional Bloco Bicho, que completa 17 anos, têm motivos de sobra para comemorar. À pedido dos próprios foliões, o cantor Ricardo Chaves volta a comandar o Bicho por dois dias, sábado e domingo, e promete emocionar a todos com a músicas compostas especialmente para o bloco e para os potiguares, “Amor demais” e “ô Papá”.  A relação de amor entre Ricardo e a cidade de Natal já é conhecida por todos, por isso, o cantor e sua produção escolheram o Carnatal para gravar algumas músicas e imagens para seu novo DVD, que deve ser lançado depois do carnaval. Além do Ricardo Chaves, o Bicho leva para a folia potiguar, na sexta-feira, a […]


28/11/2008 às 16h26

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

De 04 a 07 de dezembro acontece em Natal (RN), uma das maiores micaretas do Brasil, o Carnatal. Este ano os foliões do tradicional Bloco Bicho, que completa 17 anos, têm motivos de sobra para comemorar. À pedido dos próprios foliões, o cantor Ricardo Chaves volta a comandar o Bicho por dois dias, sábado e domingo, e promete emocionar a todos com a músicas compostas especialmente para o bloco e para os potiguares, “Amor demais” e “ô Papá”. 

A relação de amor entre Ricardo e a cidade de Natal já é conhecida por todos, por isso, o cantor e sua produção escolheram o Carnatal para gravar algumas músicas e imagens para seu novo DVD, que deve ser lançado depois do carnaval. Além do Ricardo Chaves, o Bicho leva para a folia potiguar, na sexta-feira, a nova formação da banda Babado Novo.

Em tempo, por falar em Bicho e novidades, ainda em dezembro deve acontecer o lançamento do bloco aqui em Salvador, que em 2008 fez sua estréia na folia baiana. O sucesso foi tanto, que em 2009 o bloco volta a sair três dias no circuito Barra-Ondina. No domingo e segunda, Ricardo comanda a festa, e na terça-feira de carnaval, a atração é o cantor e compositor Alexandre Peixe.