Roberto comenta parceria com Ludmilla em especial de fim de ano


O cantor Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre o dueto que vai fazer com MC Ludmilla no especial de fim de ano da Globo. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o músico rasgou elogios ao funk e à cantora. “Gosto de cantar funk, o ritmo é excitante. Ela têm boas letras”, disse. Vale lembrar que o “rei” já dividiu o palco com outros precursores do ritmo. Anitta e MC Leozinho foram alguns deles.
Fotos: Divulgação
Em recente conversa com o portal, Ludmilla contou que ficou muito ansiosa quando recebeu o convite. “Quando meus produtores falaram que ele queria que eu fizesse parte do especial, já não dormi direito. Acho que vou ficar muito nervosa”, disse ela, que vai cantar com Roberto duas músicas: uma de autoria dele, ainda não definida, e outra dela, o hit ‘Hoje’.
A ansiedade para o grande dia, que acontece em 7 de novembro, não é só de Ludmilla. A mãe da artista, Silvana, também confessou que já preparou os lenços para assistir à performance da filha: “sou chorona e sei que vai ser uma emoção imensa vê-la no palco com o Roberto. Não sei se aguento”.

Veja também: