Susto

Rosto de GKay fica deformado após reação alérgica: ‘Minha boca está torta’

Segundo GKay, o produto responsável pelo inchaço na boca foi um ácido hialurônico

Redação iBahia
08/07/2022 às 9h23

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay, passou por um momento de sufoco ao sofrer uma crise alérgica.

Em suas redes sociais, a amiga de Antita revelou que teve uma reação a um produto de skincare e acabou deformando o rosto. Segundo GKay, o produto responsável pelo inchaço na boca foi um ácido hialurônico.

“Eu vi skincare e fui passar, mas era ácido. E está inchando . Olha o tamanho da minha boca. Tomei antialérgico e vou esperar até amanhã. Meu Deus do céu. Estou preocupada porque só está piorando… Se eu acordar um monstro amanhã… Torçam por mim”, disse.

Foto: Reprodução/ Instagram

O amigo da blogueira, Lucas Rangel, estava presente no momento da confusão que resultou na reação alérgica. “Ela achou que era sabão! Veio me perguntar: ‘Que sabão é esse?’. Você passou ácido, sua boca vai derreter”.

Intervenções cirúrgicas feitas por Gkay

Em abril deste ano a influenciadora, que é adepta a harmonização facial, botox e ácido hialurônico, revelou ter se submetido a uma lipoaspiração.

O procedimento foi realizado no início do ano, e teve como foco as costas. Na barriga, Gkay disse que apenas pediu para que ela fosse desenhada, o famoso tanquinho.

A blogueira, que chegou a perder uma lente de contato neste ano, também aplicou um diamante no dente.

As transformações da influenciadora foram motivos de críticas na web. GKay desabafou após ler de um internauta que ela tinha distúrbio de imagem.

“‘Por que ela foi mexer?’ Porque eu quis. Que que povo chato, eu hein. Me deixa gente, se eu quiser viro um ET, o que importa é que eu gosto, eu hein. Agora tô feia pronto e tá tudo bem”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias