Perda total

Ruivinha de Marte tem carro destruído após acidente em Manaus: ‘Muito forte o impacto, amassou todo’

Na ocasião, a influenciadora estava no veículo acompanhada do namorado. O companheiro de Ruivinha também não se feriu.

Redação iBahia
25/07/2022 às 12h36

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Ruivinha de Marte, passou por momentos de terror no último domingo (24) ao sofrer um grave acidente de carro em Manaus.

Em seu perfil no Instagram, a blogueira chorou ao contar sobre o acidente para os seguidores. Sem ferimentos, Ruivinha agradeceu por estar viva, mas lamentou a perda do carro recém comprado.

“Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [direito da cabeça] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa”.

Na ocasião, a influenciadora estava no veículo acompanhada do namorado. O companheiro de Ruivinha também não se feriu. A blogueira contou que no momento do acidente só lembra de ter ficado surda.

“Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, para ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo”.

Ruivinha ainda desabafou e revelou ter recebido mensagens de ódio após o acidente. “Eu vim para Manaus tentar a minha vida e muita gente que não gosta de mim vieram no meu direct falar que era bem feito isso acontecer comigo. Isso é coisa que se faça?”.

A blogueira voltou a tranquilizar os seguidores: “Chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas é suado. A gente fica mal mas Deus vai me ajudar a recuperar”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias