Grande amor

Sabrina Sato revela que quase abandonou carreira por Dhomini

Casal se conheceu na 3ª edição do Big Brother Brasil

Redação iBahia
07/04/2022 às 10h09

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo
A apresentadora Sabrina Sato foi um dos nomes do Big Brother Brasil que conseguiu deixar de ser conhecida apenas pela alcunha de ex-BBB, mas por pouco, a carreira da artista não deslanchou.

Em seu reencontro com Pedro Bial na entrevista para o programa ‘Conversa com Bial’, a artista revelou que quase abandonou a carreira na TV por causa de seu grande amor da época do BBB, o campeão Dhomini.

"Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia".

Sabrina levou uma bronca de Emílio Surita após propor desistir da carreira por Dhomini e desistiu de deixar o programa.

"Ele falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini’".

O namoro de Sabrina e Dhomini acabou após alguns meses e a artista tocou a vida, se tornando um dos maiores nomes do programa.

Em 2020 o ex-casal se reencontrou após 17 anos do BBB e o campeão da 3ª edição chegou a brincar com a apresentadora em sua participação na Record. Na ocasião, Sabrina tinha que adivinhar quem estava atrás da caixa.

"Digamos que você beija muito bem", disse o ex-BBB levando o público a dar risada.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias