Nem Te Conto

Saiba mais novidades do Festival de Verão 2009

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Até o dia 10 de dezembro a organização do Festival de Verão irá revelar 10 atrações que estarão na próxima edição da maior festival de música do Brasil. A festa que acontece tradicionalmente no verão baiano, em 2009 será no realizado de 28 a 31 de janeiro, no Parque de Exposições. A divulgação da atração internacional é uma das mais aguardadas pelos fãs do festival. E tudo indica que será um nome de peso na música mundial. Outras atrações locais e nacionais já estão confirmadas, como: Psirico, Ivete Sangalo, a dupla sertaneja do momento, Victor e Leo, além do Chiclete com Banana. A artista que está fora do Festival de Verão 2009 é a cantora Claudia Leitte. Afinal a loira está com 8 meses de gestação, e no período do festival Claudinha vai estar totalmente dedicada […]


25/11/2008 às 20h52

3 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Até o dia 10 de dezembro a organização do Festival de Verão irá revelar 10 atrações que estarão na próxima edição da maior festival de música do Brasil. A festa que acontece tradicionalmente no verão baiano, em 2009 será no realizado de 28 a 31 de janeiro, no Parque de Exposições.

A divulgação da atração internacional é uma das mais aguardadas pelos fãs do festival. E tudo indica que será um nome de peso na música mundial. Outras atrações locais e nacionais já estão confirmadas, como: Psirico, Ivete Sangalo, a dupla sertaneja do momento, Victor e Leo, além do Chiclete com Banana.

A artista que está fora do Festival de Verão 2009 é a cantora Claudia Leitte. Afinal a loira está com 8 meses de gestação, e no período do festival Claudinha vai estar totalmente dedicada ao filho Davi, além de estar se preparando para o carnaval. Mas o verão de Claudia Leitte está mais que marcado na Rede Bahia. É dela a voz que dá o brilho especial a campanha de Verão da empresa, que além de ser a responsável pelo Festival de Verão, é o maior grupo de comunicação do Norte/Nordeste.

Outras novidades do Festival

Alguns ambientes serão inéditos como Espaço Cult, que funcionará como um grande bazar de artes, o Arena Festival, que terá entrevistas especiais e debates com a participação do público, o Arena Universitária, Tenda Eletrônica e o Boteco do Samba, com palco próprio que já tem atrações confirmadas como Dudu Nobre e o grupo Revelação.
A primeira edição dos próximos 10 anos, também terá a volta do Mercado Mundo Mix em formato muito mais evoluído, contando com a presença de estilistas e novos talentos. Grafiteiros, tatuadores, artistas plásticos e performáticos, maquiadores, também irão compor o mix do mercado.