Impaciente

‘Saiu sem querer’, diz Roberto Carlos após se irritar com fã durante show no Rio

Na ocasião, Roberto cantava 'Como é Grande o Meu Amor por Você' e um fã gritava em frente ao palco pedindo a atenção do artista

Redação iBahia
22/07/2022 às 11h01

2 min de leitura
Foto: AgNews

O cantor Roberto Carlos, que na última semana polemizou ao mandar um fã calar a boca durante um show, explicou a sua reação inesperada.

Em conversa com o público que acompanhava a apresentação em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o veterano pediu aos fãs que respeitassem os momentos da canção para evitar estresse.

“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”.

Na ocasião, Roberto cantava ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’ e um fã gritava em frente ao palco pedindo a atenção do artista.

A assessoria do ‘Rei’ também justificou o comportamnto afirmando que Roberto é um artista perfeccionista e se irritou ao ver a situação sair do controle.

“Roberto é muito perfeccionista; essa pessoa que ele manda calar a boca já estava falando descontroladamente durante Cavalgada, quando chegou Como é Grande o Meu Amor por Você teve de pedir para esse cara [se tratava de um homem] ficar quieto”.

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias