Posicionamento

Sarah Andrade afirma: 'Quero Bolsonaro fora e não sou petista'

Influenciadora digital afirmou à 'Marie Claire' que foi mal interpretada

Redação iBahia
29/09/2021 às 18h45

2 min de leitura
A ex-‘BBB’ Sarah Andrade rebateu críticas de internautas sobre seu posicionamento político. A influenciadora digital afirmou à ‘Marie Claire’ que foi mal interpretada. 
"É muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no ‘BBB’ e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força. Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças. Quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista". 
Sobre vacinação ela pontuou: "Eu sou completamente a favor da vacina, quero deixar isso muito claro. Vacinas salvam vidas e só com elas é que podermos retomar, aos poucos, nossas vidas, nosso trabalho, nosso dia a dia".