Nem Te Conto

Sarau abre comemorações pelos 30 anos de carreira de Carlinhos Brown

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O Sarau du Brown, um dos eventos de maior sucesso do último verão, em Salvador, volta a acontecer este ano e com motivo ainda mais especial. É que Carlinhos Brown comemora no carnaval de 2009, 30 anos de carreira, desde que subiu no trio elétrico pela primeira vez com a banda Mar Revolto, em 1979. O artista não divulga ainda todos os projetos que farão parte das comemorações, mas já adianta que o Sarau é um dos pontos altos, onde ele reunirá os grandes nomes da atual música baiana e brasileira para fazer encontros memoráveis. “A idéia é trazer para o palco do Museu du Ritmo essa diversidade de ritmos, linguagens que a gente vê na Bahia. Acima de tudo, é também uma celebração com amigos, com esse coletivo que faz a nossa música”, firma […]


17/12/2008 às 16h12

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O Sarau du Brown, um dos eventos de maior sucesso do último verão, em Salvador, volta a acontecer este ano e com motivo ainda mais especial. É que Carlinhos Brown comemora no carnaval de 2009, 30 anos de carreira, desde que subiu no trio elétrico pela primeira vez com a banda Mar Revolto, em 1979.

O artista não divulga ainda todos os projetos que farão parte das comemorações, mas já adianta que o Sarau é um dos pontos altos, onde ele reunirá os grandes nomes da atual música baiana e brasileira para fazer encontros memoráveis. “A idéia é trazer para o palco do Museu du Ritmo essa diversidade de ritmos, linguagens que a gente vê na Bahia. Acima de tudo, é também uma celebração com amigos, com esse coletivo que faz a nossa música”, firma Brown.

Para a primeira edição do Sarau, Brown recebe no próximo dia 21, como convidados especiais em seu show, a cantora Ivete Sangalo e a banda Timbalada. O Sarau acontece, ainda, nos dias 11 e 25 de janeiro. Já está confirmada a participação de Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, para a primeira edição de 2009 e a presença do grupo Jammil no dia 25.01, mas Brown avisa que o público pode esperar ainda muito mais surpresas.