Nem Te Conto

Segunda-feira Gorda do Seu Beto da Jamaica

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Para dar continuidade às comemorações por seus 20 anos de carreira, o cantor e compositor Beto Jamaica estréia, na próxima segunda-feira, dia 29, uma série de quatro apresentações num dos cartões-postais da península de Itapagipe – a Marina da Penha. O local foi escolhido para abrigar o projeto “Segunda-feira Gorda do Seu Beto da Jamaica”, que além de garantir samba de primeira, ainda vai propor uma farra gastronômica regada ao tradicional cozido servido às segundas. A proposta do evento é fazer um resgate dos sambas de roda que marcaram a trajetória do artista, assim como apresentar novas composições que vão integrar o disco que está preparando, como “Raladinha do Buzú” composição de Nego John e Nilsão, já nas rádios. O novo trabalho conta com a participação de artistas como Luiz Caldas, que gravou com Beto […]


24/09/2008 às 15h47

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Para dar continuidade às comemorações por seus 20 anos de carreira, o cantor e compositor Beto Jamaica estréia, na próxima segunda-feira, dia 29, uma série de quatro apresentações num dos cartões-postais da península de Itapagipe – a Marina da Penha. O local foi escolhido para abrigar o projeto “Segunda-feira Gorda do Seu Beto da Jamaica”, que além de garantir samba de primeira, ainda vai propor uma farra gastronômica regada ao tradicional cozido servido às segundas.

A proposta do evento é fazer um resgate dos sambas de roda que marcaram a trajetória do artista, assim como apresentar novas composições que vão integrar o disco que está preparando, como “Raladinha do Buzú” composição de Nego John e Nilsão, já nas rádios. O novo trabalho conta com a participação de artistas como Luiz Caldas, que gravou com Beto a música “Cabeleira”.

Os ensaios de Beto Jamaica no píer da Marina da Penha começarão sempre às 18h. Em todas as edições, artistas de várias vertentes musicais vão participar como convidados, reafirmando a segunda-feira como dia de deixar a agenda de shows de lado e confraternizar. A abertura fica por conta do Grupo Movimento, um dos mais conhecidos e respeitados grupos de samba em atividade no estado. 

Os ingressos para a “Segunda-feira Gorda do Seu Beto da Jamaica” estão à venda no local. O pré-convite custa R$8 e o ingresso no dia sai por R$10. O cozido pode ser adquirido à parte no restaurante da Marina da Penha.