Acabou o amor?

Seis meses após término, Gabi Martins decide remover tatuagem feita para Tierry

Do outro lado, Tierry sumiu com o registro da pele logo após o fim do namoro

Redação iBahia
22/06/2022 às 7h09

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O amor por Tierry, marcado na pele da ex-BBB Gabi Martins, deixará de existir. Apesar de garantir que não há ressentimento após o fim do relacionamento com o baiano, a cantora sertaneja resolveu apagar a tatuagem que fez em homenagem ao ex-amor.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Gabi contou que se arrependeu de ter feito o risco para o artista e irá transformar a tatuagem em outra homenagem.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, contou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Além desta homenagem, Gabi tem um O2 atrás da orelha, em referência à música de Matheus e Kauan, que foi feita junto com o ex-namorado. A artista garantiu que após essa experiência, não fará mais tatuagem para nenhum homem.

Enquanto Gabi busca disfarçar as tatuagens quase 6 meses após o término, Tierry sumiu com o registro da pele logo após o fim do namoro.

O cantor, que para os fãs já virou a página de Gabi, foi flagrado em uma viagem com sua professora do ‘Dança dos Famosos’, a que ele deu um beijão no Domingão, no entanto, não confirma um relacionamento com a bailarina.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias