Sensação no Rock in Rio, Ivete Sangalo fala sobre filho na banda: ‘Toca comigo porque toca muito’


Foto: Multishow

Com o filho Marcelo ao piano, Ivete Sangalo protagonizou um dos momentos mais encantadores do último dia de Rock in Rio, no domingo (11), interpretando “Quando a chuva passar”.

Aos 12 anos, o primogênito da cantora com o nutricionista Daniel Cady vem chamando atenção dos fãs da baiana pela semelhança física com ela, pela desinibição no palco e pela performance como percussionista de sua banda.

Em entrevista exclusiva ao EXTRA há dois meses, Ivete falou sobre ter a cria como um de seus músicos:

— Ele buscou isso, veio dele. Eu falo pra Marcelo todos os dias: “Você não toca comigo por ser meu filho. Você toca comigo porque toca muito! E pode tocar com quem quiser, só vai depender de você”. Desde pequeno, ele quis tanto que correu atrás.

Ivete afirma que “jamais colocaria um filho numa situação de provação”:

— Digo assim: “Você quer tocar? Pois suba ao palco”. E ensino a ele: “Neste momento, vamos fazer assim. Agora é com você. Está pronto pra fazer isso?”. Ele entra e faz. Sem rigidez, experimentando. Ele tem uma mãe cantora, uma banda, um palco. Que aprenda comigo, porque o mundo talvez não vá ter a mesma gentileza que eu tenho com ele. Comigo vai ser mais fácil.

Mesma criação

Ela diz que a criação que dá a Marcelo e às gêmeas Marina e Helena, de 4 anos, é a mesma:

— Não criei meu filho de um jeito e vou criar as meninas de outro. Isso pra mim é inadmissível. São indivíduos que têm que ter as mesmas oportunidades.

Uma das artistas mais queridas e bem remuneradas do país, Ivete também conversa com o mais velho sobre privilégios:

— Marcelo pode ter tudo porque é uma criatura que promove isso. Eu tive tudo o que quis porque desde pequena já promovia isso. Mas querer tudo não significa ter. Seja um carro, uma bolsa, um programa de TV, fama, aplausos… O “ter tudo o que ser quer”, muitas vezes, é a falência da pessoa.

Na publicação do Instagram com trechos da apresentação ao lado do filho, no Rock in Rio, a baiana recebeu diversos elogios de famosos.

“Neste momento vc me fez explodir de emoção e só agradecer!”, escreveu a atriz e humorista Evelyn Castro.

“Tanto amor aí!”, comentou o cantor baiano Saulo. “Coisa linda demais!”, disse a atriz Letícia Spiller. “Ah!!!!! Filhos, nosso orgulho!!!!!”, comentou a atriz Lilia Cabral. Ana Maria Braga também se manifestou: “Foi lindo”. Daniela Mercury registrou sua empolgação com emojis de aplausos e coração.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias