Livramento?

Shantal Verdelho revela ‘premonição’ que a salvou de acidente com a filha; entenda

A influenciadora relatou que estava em uma viagem para o interior de São Paulo

Lucas Mascarenhas
19/05/2022 às 13h11

2 min de leitura

Shantal Verdelho surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma “premonição” que salvou ela e sua filha de um acidente. A esposa de Mateus Verdelho compartilhou os momentos de tensão através das redes sociais na última quarta-feira (18).

A influenciadora relatou que estava em uma viagem para o interior de São Paulo, quando o trânsito parou e ela aproveitou o momento para pedir a sua assistente ajuda na troca de fralda de Domenica, de oito meses.

“Eu quase morri! […] Lição número um: deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha. Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando”, explicou a loira.

“O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido”, completou.

Shantal ainda revelo que seu carro ficou apenas com um aranhão na lataria. “Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias