Críticas

Sheila Mello recebe críticas na web por vestir filha de Marilyn

Internautas afirmaram que a dançarina estaria sexualizando a imagem da criança de 4 anos

Redação iBahia
27/03/2017 às 13h30

2 min de leitura
Sheila Mello escolheu um look para a filha Brenda que está dando o que falar. A ex-dançarina do É o Tchan vestiu a menina de Marilyn Monroe para sua festa de 4 anos e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Os usuários argumentaram que ela estaria sexualizando a criança, por Marilyn se tratar de um dos maiores símbolos sexuais da década de 1950.

O figurino da menina, filha de Sheila com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, é composto, além do vestido branco esvoaçante, de uma maquiagem no rosto e batom vermelho.

Os próprios pais falaram da escolha do tema da festinha nas redes sociais. "Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda! Quero agradecer a Amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn, ao meu amigo Marcio Granado, que além de make e cabelo, produziu a foto", escreveu Sheila no Instagram.

O post, no entanto, não poupou a ex-dançarina de críticas e a polêmica foi instaurada.

"Aposto que a menina nem sabe quem é Marlyn. Foi a mãe que escolheu", criticou uma seguidora. "Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! Tô pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu", reclamou outra. "Feio! Criança sendo adulto… Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada", opinou outra internauta. "Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou pra idade", comentou uma fã. "A infância passa tão rápido e não curto vestir crianças como adulto, ainda mais com um batom tão forte", exclamou mais uma.