Show de Leonardo e Bruno e Marrone tem protesto do público por falta de cerveja: ‘pagamos mil reais’


Leonardo
Foto: Fábio Nunes/Divulgação

Um dos shows da turnê Cabaré, dos cantores sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone, terminou com parte do público revoltado.

Isso porque, após a apresentação, a cerveja parou de ser distribuída — e quem pagou pelo ingresso, que custou até R$ 7 mil, esperava um “open bar”. O caso ocorreu na madrugada do último domingo, em Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, um vídeo gravado por uma mulher que estava no evento mostra a situação. Nas imagens, é possível ver pessoas amontoadas reclamando pela falta de bebida.

“Você paga open bar e não tem cerveja. Pagamos mil reais por isso”, diz ela. Outro registro, divulgado pelo perfil Perrengue Mato Grosso, mostra um homem com um extintor de incêndio e gritos ao fundo.

Entre os comentários dos usuários, a opinião é dividida. “O show acaba e a bebida também. Agredir o trabalhador já é falta de respeito. Gentinha mal educada”, comentou um homem.

“Todo show a mesma coisa. Eu nunca mais gasto dinheiro com isso”, escreveu outro. Procurada, a organização do evento não se manifestou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias