Sidney Magal revela que fã se masturbou com a perna dele: ‘Me deu uma chave de coxa’


Sidney Magal
Foto: Reprodução/Youtube

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, relembrou um momento para lá de inusitado que viveu no auge do sucesso ao falar sobre as loucuras feitas por fãs.

Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” na quarta-feira (10), o cantor relembrou de uma fã que invadiu o camarim e se masturbou usando a perna dele.

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa, me deu uma ‘chave de coxa’, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, iniciou o cantor.

O que já parecia constrangedor o suficiente se tornou ainda mais inusitado por conta da presença de Magali West, esposa de Sidney Magal no local.

“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘deixa goz*r que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, disse ao risos.

E não parou por aí! A fã reencontrou o cantor 15 dias após o ocorrido e tentou agarrá-lo mais uma vez, porém, Magali a impediu.

“Eu tinha que ir ao aeroporto para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘desculpa, mas hoje não dá para goz*r não, ele está atrasado'”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias