Nem Te Conto

SIM leva artistas para a passarela

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Para provar que “SIM, nós temos bossa!”, o Iguatemi convidou apenas celebridades baianas para abrilhantar o desfile coletivo que encerrará o primeiro dia de passarela na 14ª edição da SIM – Semana Iguatemi de Moda. Duda, da Diamba, e Léo Macedo, da Estaka Zero, dentre outros artistas, já têm presença confirmada na passarela. Ambos prestigiaram a coletiva de imprensa da SIM, que aconteceu na quarta-feira (27/08), no restaurante Farid do shopping Iguatemi. Ewerton Visco, diretor da Aliansce, empresa administradora do Shopping Iguatemi Salvador; Marta de Vitto, superintendente do shopping, Sheila Arandas, gerente de marketing; e Paulo Borges, diretor geral do evento, adiantaram algumas das novidades que o evento deve trazer ao público baiano. Os jornalistas presentes souberam, em primeira-mão, que a Bossa Nova, “musa inspiradora” do evento, foi temperada com pimenta e ganhou contornos bem […]


01/09/2008 às 14h25

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Para provar que “SIM, nós temos bossa!”, o Iguatemi convidou apenas celebridades baianas para abrilhantar o desfile coletivo que encerrará o primeiro dia de passarela na 14ª edição da SIM – Semana Iguatemi de Moda. Duda, da Diamba, e Léo Macedo, da Estaka Zero, dentre outros artistas, já têm presença confirmada na passarela.

Ambos prestigiaram a coletiva de imprensa da SIM, que aconteceu na quarta-feira (27/08), no restaurante Farid do shopping Iguatemi. Ewerton Visco, diretor da Aliansce, empresa administradora do Shopping Iguatemi Salvador; Marta de Vitto, superintendente do shopping, Sheila Arandas, gerente de marketing; e Paulo Borges, diretor geral do evento, adiantaram algumas das novidades que o evento deve trazer ao público baiano.

Os jornalistas presentes souberam, em primeira-mão, que a Bossa Nova, “musa inspiradora” do evento, foi temperada com pimenta e ganhou contornos bem baianos.

Agora é se preparar para a maratona fashion que acontece entre de 22 a 28 de setembro. Os visitantes devem estar em forma para acompanhar os 14 desfiles individuais e um coletivo, as exposições e pocket shows preparados pelo Iguatemi, além de muito conteúdo interativo nos stands dos patrocinadores da SIM.