Simaria é processada pelo ex e Justiça proíbe que o nome dele seja citado pela cantora


Foto: Reprodução/ Instagram

O empresário espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, entrou com uma ação na Justiça contra a cantora. Ele acusa Simaria de expor detalhes íntimos da vida dos dois quando eles ainda eram casados. O processo, que corre em segredo de Justiça, foi aberto no dia 7 de julho e já teve o primeiro parecer publicado.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, a quem Simaria teria exposto a vida do casal durante uma entrevista. Segundo a coluna, Vicente pede uma indenização por danos morais e requer uma retratação pública por parte da mãe de seus filhos.

O ex da sertaneja e seus advogados alegam que Simaria expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela. Ele ainda solicitou que o processo fosse julgado com medida de urgência.

Determinação

O juiz responsável pelo caso determinou que ela não fale mais sobre o empresário até que a decisão final desta ação seja divulgada.

“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”.

disse o magistrado que julgará o caso.

Simaria e Vicente foram casados por 14 anos e, juntos, tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel. Eles se separaram em 2021, quando a cantora anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais. Numa postagem no Instagram, a cantora publicou uma imagem simbólica de uma foto com Vicente com um rasgo no meio.

Procurada, a equipe de Simaria ainda não se posicionou sobre o caso.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias