Sonia Abrão rebate Gkay após entrevista polêmica: ‘Te chamei de ridícula mesmo’


Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

Sônia Abrão não gostou nada da polêmica entrevista dada por Gkay para o repórter Bruno Tálamo e rebateu ao vivo a influenciadora durante o “A Tarde é Sua”.

Abordada durante a festa de Simaria na noite da última segunda-feira (13), Gkay detonou a apresentadora após ter recebido críticas pelos gastos da “Farofa”.

“Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*”, disparou Gkay.

Após assistir ao material, Sônia não pegou leve na hora de rebater as falas. “Olha Bruno Tálamo, se eu fosse você eu não teria tanta certeza que eu responderia à altura. Porque para responder à altura tem que ter nível e o que a gente viu aí foi uma coisa absolutamente constrangedora. É aquela história, não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua GKay”, iniciou.

“Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, a sua foi realmente imperdoável”, continuou.

“Quando eu ouvi, vi e li aquele tipo de coisa me revoltou. Me revoltou como brasileira mesmo, me revoltou como ser humano, e eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento a sua atitude foi ridícula. Lamento, se te feriu tanto como eu estou vendo, me desculpe. Mas naquele momento o que você fez Gkay, não se faz, de jeito nenhum”, finalizou a apresentadora.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: