Sophie e Daniel enfrentam crise e atriz aparece sem aliança


O casal Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira está em crise por motivo de ciúmes. Os dois estão juntos há um ano e segundo informações do site do jornal ‘Extra’, o ator não está nada satisfeito com as cenas quentes que a amada tem feito com Bruno Gagliasso na novela ‘Babilônia’. Insatisfeito com as cenas, Daniel acabou se desentendendo com a atriz.
Sophie no espetáculo e Daniel ao lado de uma fã, ambos sem alianças
De acordo com a publicação, o ator foi para Minas Gerais ficar ao lado da família para acalmar os ânimos. Já Sophie, compareceu na sexta-feira (24) na apresentação do ‘Toda brasileira é uma diva’, projeto em que ela soltou a voz com o maestro Eduardo Lage, sem o amado.

A aliança que passou a usar na mão direita em fevereiro, quando eles ficaram noivos, não estava mais entre os dedos da morena. Daniel também foi visto sem a joia durante sua passagem pela terra natal, em foto publicada por uma fã no Instagram.

Sophie ao ado de uma fã no domingo (26) com aliança no dedo
Segundo o site, amigos do casal garantem que a crise é passageira e que eles se amam e logo estarão de bem novamente. No domingo (26), a atriz esteve num evento em São Paulo e já voltou a usar a aliança, enquanto Daniel assistiu ao jogo do Atlético Mineiro, no Mineirão.