Nem Te Conto

Sucesso de Beto Jamaica na Ribeira

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O primeiro ensaio de Beto Jamaica no píer da Marina da Penha, na Ribeira, ontem à noite, foi pra lá de animado. O público, devidamente aquecido pelo samba suingado do Grupo Movimento, caiu na quebradeira quando o cantor e banda deram início ao projeto Seu Beto da Jamaica Gera Samba. E gerou. Além de relembrar grandes sucessos do samba-de-roda, como Cirandinha, o músico apresentou novidades do seu repertório, como a nova música de trabalho Raladinha no buzú, e recebeu vários convidados. Na platéia, artistas de vertentes diversas, como Carla Cristina e Duda (Banda Diamba). No palco, grandes encontros com Amanda Santiago, Rubinho, do Oz Bambaz, Sinho Silva e os grupos D Seu H, Rebolo e Gang do Samba, representados por Massau e Rosiane Pinheiro. Nas mesas, o famoso cozido da casa.


30/09/2008 às 16h16

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O primeiro ensaio de Beto Jamaica no píer da Marina da Penha, na Ribeira, ontem à noite, foi pra lá de animado. O público, devidamente aquecido pelo samba suingado do Grupo Movimento, caiu na quebradeira quando o cantor e banda deram início ao projeto Seu Beto da Jamaica Gera Samba. E gerou. Além de relembrar grandes sucessos do samba-de-roda, como Cirandinha, o músico apresentou novidades do seu repertório, como a nova música de trabalho Raladinha no buzú, e recebeu vários convidados.

Na platéia, artistas de vertentes diversas, como Carla Cristina e Duda (Banda Diamba). No palco, grandes encontros com Amanda Santiago, Rubinho, do Oz Bambaz, Sinho Silva e os grupos D Seu H, Rebolo e Gang do Samba, representados por Massau e Rosiane Pinheiro. Nas mesas, o famoso cozido da casa.