Nem Te Conto

Susana Werner fala sobre morte da mãe: "descansou em paz"

"Deus, receba minha mãe com todo o seu amor", publicou a atriz

Redação iBahia
09/05/2016 às 14h35

2 min de leitura

Susana Werner lamentou nas redes sociais a morte da mãe, Kátia Werner, nesta segunda-feira (09). “Ela finalmente descansou em paz. Deus, receba minha mãe com todo o seu amor”, publicou a atriz.

No domingo (08), Dia das Mães, Susana já havia feito um post contando sobre o estado de saúde da mãe. “Feliz Dia das Mães. Deus está conosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita”, publicou.

“Foi tudo tão rápido que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: teve até uma viagem para as Maldivas (em julho de 2015) que era pra ser somente minha com meu marido, quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única para nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás, Ele sabe de todas as coisas. Aquela viagem foi a sua despedida. Como foi boa! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser: sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos. Te amamos! Su, Giu, Cauet e Julio”, escreveu ela, que assinou o post também com os nomes dos filhos, Giulia e Cauet, e do marido, o goleiro Júlio César.