Suzuki diz não tomar suplementos e defende exercícios ao ar livre


Daniele é adepta dos esportes ao ar livre

Em entrevista ao Super Bonita, que irá ao ar hoje (10), a atriz Daniele Suzuki deu dicas para manter a boa forma. Em conversa com a também atriz Grazi Massafera, Suzuki revelou que prefere os esportes ao ar livre, que não é adepta da musculação, que já tentou utilizar suplementos e não se adaptou. “A ideia é procurar um esporte, um exercício físico que você se apaixone para que tenha prazer em sair de casa. Se fizer só por estética, em pouco tempo vai desistir”, disse.

Veja também
Cinco aplicativos para smartphones que vão ajudar a emagrecer
Alongamento antes do treino foi reprovado por estudos
Melhore a performance sexual com sete exercícios físicos simples

Defende a educação alimentar ao invés da dieta. “O ideal é procurar alimentos que você goste que tem prazer em comer e que não te farão engordar tanto. Acho que tem que estar feliz em primeiro lugar”. Em função do cansaço do dia a dia, a atriz revelou que experimentou suplementos que supostamente dariam uma energia extra, mas que não se adaptou. “Tomei alguns suplementos que me disseram que me daria mais tônus e energia mas no segundo dia já passei mal, enfim, vomitei, não respondeu bem pra mim”.

A entrevista completa contará também com as experiências das ex-gordinhas Gabriela Pugliesi e a estilista, viciada em malhação, que perdeu 20 quilos, Sharon Azulay.