Tânia Mara e sertanejo Tiago terminam namoro após polêmica sobre cirurgia de aumento peniano


Foto: Instagram

O romancce de Tânia Mara e Tiago Piquilo chegou ao fim. Após idas e vindas e uma passagem pelo reality show ‘A Fazenda’, a artista resolveu colocar um ponto final na história com o sertanejo.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o término é definitivo. A primeira separação do casal aconteceu em meio à polêmica do aumento peniano.

Na época, Piquilo afirmou que o romance acabou não indo para frente devido à repercussão que a cirurgia ganhou na mídia, não pelo efeito na genitália.

“Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível”, disse ele na ocasião.

O casal de início ao relacionamento em janeiro de 2021, após se conhecerem nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’, da Record. Ao site, o artista garantiu que a amada apoiou o procedimento.

“A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: ‘Você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz…”.

Segundo o sertanejo, a cirurgia não modificou o tamanho do pênis, apenas mexeu no volume.

“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado.”

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.