Tatá Werneck fala sobre rumores de crise no casamento


Foto: Reprodução / Instagram

Uma série de postagens feitas por Tatá Werneck no Instagram deixou os seguidores da humorista com uma pulga atrás da orelha sobre o relacionamento da global com o ator Rafa Vitti, mas a artista fez questão de desmentir qualquer rumor de crise.

Após o compartilhamento de uma foto feita por Rafa Vitti, ao lado da humorista e da filha do casal, Clara Maria, Tatá se divertiu com toda situação.

"To rindo mto disso gente ahahah umas teorias mto loucas", escreveu no Twitter.

A suspeita de crise teve início após o compartilhamento de alguns textos do poeta Fabricio Carpinejar, que falavam justamente sobre relacionamentos. "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala", dizia um texto.

Foto: Reprodução / Instagram

Outro falava: "A escada da vida não é feita somente para subir ou descer. Os degraus são também para sentar". 

A artista respondeu alguns internautas sobre o assunto e concordou com uma fã sobre a teoria de que as pessoas "amam ler Wattpad (plataforma de leitura) e criar fics (histórias inventadas)".

Tatá e Rafa estão juntos desde 2017. Os artistas são pais de Clara Maria, que em 2022 completa 3 anos.

"Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias