Polêmica

Tati Minerato é acusada de agredir motorista em estacionamento: ‘Chutou meu veículo’

A mãe da loira, Sylvia Minerato teria se envolvido na confusão para sair em defesa da filha

Redação iBahia
23/06/2022 às 21h06

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tati Minerato, ganhadora do “Power Couple 3”, se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (23). A influenciadora foi acusada de agredir uma motorista durante um desentendimento em um estacionamento.

A anônima falou com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, sobre o ocorrido e divulgou um vídeo com parte da confusão. Segundo ela, a influenciadora armou um barraco após ela ter fechado a circulação de seu carro.

Ela teria pedido desculpas, mas a modelo não ficou satisfeita e saiu de seu carro para xingar a mulher, como mostram as filmagens.

“Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”, disse.

A mãe da loira, Sylvia Minerato teria se envolvido na confusão para sair em defesa da filha. “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. ‘Vagab*’ foi a mais amena”, afirmou.

Versão de Sylvia

Procurada pela coluna, Tati colocou a mãe para explicar a situação e ela deu a versão do acontecido no estacionamento.

“Vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis”, iniciou.

“Ficamos olhando, não apareceu ninguém para retirar o carro e fui em todas as lojas perguntar de quem era o carro, um porshe, que estava totalmente atravessado. A pessoa largou de qualquer jeito e saiu fora, sem ter noção de cidadania com o próximo”, continuou.

“Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos ‘E aí moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando. E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa. Essa mulher me xingou e aí começaram os xingamentos entre ela e eu”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias