Nem Te Conto

Thábata sobre Ximbinha: 'ele só chorava, ficava no canto dele'

Cantora comentou também que acha que ele tem dois lados: um manso e e um estourado

Redação iBahia
11/05/2016 às 11h30

2 min de leitura
A cantora Thábata Mendes participou do ‘Programa do Gugu’, exibido pela Record, e falou sobre seu breve período na banda XCalypso e sua saída complicada. A artista que iria substituir Joelma, ficou cerca de três meses no cargo. “Na época, ele estava muito triste com tudo o que aconteceu. Ele só chorava, ficava no canto dele”, disse ela.
Foto: Divulgação/Record
Segundo o site ‘Pure People’, a loira também falou sobre a postura de Ximbinha, pelo fato dele ter sido intitulado como agressivo não só com a produção, mas também com os fãs que estão a favor da ex-mulher: “Eu acho que ele tem esse lado de ser manso e tem o outro lado de ser estourado”, explicou.
Chimbinha também contou sua versão
Já o guitarrista falou em uma recente entrevista que a saída de Thábata foi decidade entre os dois. “Eu estava com um projeto de fazer essa banda e ela não tinha o mesmo projeto. Então nós achamos melhor parar do começo, como ainda não tinha gravado disco, só uma música, porque ela estava com um plano e eu, outro. Foi só uma divergência de projetos”, explicou ele.