Thiaguinho fará participação especial em show do Rock in Rio 2022


Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo

Thiaguinho irá levar o pagode para o Rock in Rio em setembro. O cantor foi convidado por Ferrugem, embaixador do Espaço Favela, para se apresentar no evento, que em 2022 dará oportunidade para outros ritmos e recebe pela primeira vez o gênero do pagode.

O convite surpresa foi feito durante uma live no Instagram na última terça-feira (9).

“Tenho certeza de que vai ser lindo porque toda vez que a gente está junto é sempre lindo. Que momento! Quando a gente está junto faz de tudo para um assistir ao show do outro. Existe uma admiração e uma torcida mútua. Poder levar nossa amizade e união para o palco do Rock in Rio é muito bacana. Tava mais do que na hora do pagode chegar no Rock in Rio.

Foto: Divulgação/ Estar Comunicação

O intérprete de ‘Até Que Enfim’ é o primeiro artista do pagode a subir no palco do festival. Os cantores serão atrações do Espaço Favela no dia 10 de setembro, mesmo dia que o evento recebe os shows de Coldplay, Camila Cabello e Djavan no Palco Mundo.

O Espaço Favela também terá show da cantora Marvvila, representante feminina do pagode.

“MEU NOME É THIAGO ANDRÉ”

Nesta quarta-feira (10), a Globo exibe o especial ‘Som Brasil Apresenta: Meu Nome é Thiago André’ em comemoração aos 20 anos de carreira do cantor.

O projeto irá contar a história de vida e a trajetória musical de Thiaguinho, com participações especiais de seus pais, Glória Maria Barbosa e João Barbosa, e do parceiro de estrada Péricles.

No 11 de agosto, o pagodeiro lança o álbum homônimo ao especial, que visita suas maiores referências, com canções consagradas de grandes nomes da música.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: